O Jacobina perdeu por 4x0 para o Jacuipense na tarde deste domingo (25) no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe, pela 7ª rodada do Baianão 2018. Mesmo jogando bem, criando boas oportunidades e envolvendo o adversário dentro de seu mando, o Jegue da Chapada mais uma vez pecou nas finalizações e acabou sendo goleado pelo Jacuipense.


O time de Orlando da Hora chegou a dominar boa parte do jogo e levou grandes perigos ao Jacuipense, mas não conseguiu converter em gols as várias oportunidades criadas. Por outro lado, o Jacuipense deu uma aula de eficiência ao Jacobina, concluiu em gols as oportunidades que criou e saiu de campo ainda mais distante da zona da degola, com 7 pontos ganhos e saldo zero de gol. Sob gritos de olé, o Jegue da Chapada amargou sua quinta derrota no Campeonato Baiano, soma apenas 4 pontos em 21 disputados e tem um saldo negativo de 9 gols, ocupando a vice-lanterna da competição. O Atlântico é o último colocado. 

O Jacobina terá apenas mais dois jogos pela frente. Enfrenta o Vitória, no Barradão, no dia 4 de março, e fecha sua participação no Baianão em casa, contra o Vitória da Conquista, dia 9 de março, às 16h. Só um clube vai cair para a segunda divisão esse ano, e o Jegue poderá decidir sua permanência na elite do Baiano apenas na última rodada.

O público pagante no Estádio Eliel Martins foi de 931, para uma renda de R$ 12.780.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem