Sob aplausos dos presentes, e na certeza de estar no caminho do desenvolvimento, o prefeito de Jacobina recebeu neste domingo, (25) no distrito de Caatinga do Moura, o Superintendente da Codevasf, Elmo Nascimento, e o deputado federal Elmar Nascimento, para assinatura do termo da Ordem de Serviço da pavimentação das localidades de Roçado e Olhos Dágua de Baixo.

A ação é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimento, que já colocou 2 tratores e implementos, com a finalidade de promover a melhoria dos serviços agrícolas, através de duas associações que desenvolvem este papel na comunidade. Segundo o prefeito Luciano, Elmar tem sido um parceiro de primeira hora em Brasília, sempre lutando por Jacobina e região. 


“Em apenas um ano e dois meses conseguimos colocar tratores e implementos aqui em Caatinga do Moura, agora a obra de pavimentação em Roçado e Olhos Dágua, isso por meio da parceria com o Deputado Elmar Nascimento, também fizemos obra de pavimentação e praça na Rua Nova. No final de 2017, o Deputado colocou emendas para a saúde em Jacobina, e também na área da educação, o pleito de uma escola com 12 salas e ginásio incluso, enfim, ele tem sido uma voz por Jacobina em Brasília” disse o Prefeito Luciano.


Ascom PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem