Com o apoio do Sebrae, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina lança nesta terça-feira, 27, a Campanha Compre em Jacobina. Buscando valorizar e fortalecer o comércio local, o objetivo da campanha é conscientizar a população sobre como o consumo na cidade desenvolve o município, contribui com a geração de renda e o aumento de novos postos de trabalho.

Além de ações de comunicação e marketing para mostrar aos consumidores que é localmente que se gera ocupação e renda, a Campanha Compre em Jacobina realiza, no dia 9 de março, às 19h, a palestra “Gestão Financeira Empresarial, a decisão baseada em dados”, com o consultor Jozelito Ribeiro. Voltado para o empresariado, o evento acontece no Sindicato dos Comerciários de Jacobina, localizado na Rua Artur Diniz Veloso, 56, Centro. As vagas são limitadas e a inscrição é realizada com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Para o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, “os consumidores devem pesquisar os melhores preços dentro do mercado local e ser exigentes com a qualidade do produto e o bom atendimento, estimulando a competitividade entre as empresas”. “Por outro lado, o empresário precisa estar aberto às necessidades dos seus clientes, sensibilizado sobre a importância dos consumidores e de olho no mercado externo, evitando a perda de negócios”, destaca.

O presidente da CDL, Rogério Ferreira, lembra que comprando no comércio da cidade, o consumidor valoriza e fortalece a economia local. “Além disso, os impostos são recolhidos pelo município, que gera mais investimentos em diversas áreas, o que, também, contribui para a melhoria na qualidade de vida de todos”, avalia.

A Campanha Compre em Jacobina é uma realização da CDL de Jacobina e tem o apoio do Sebrae, FCDL, SPC Brasil, Sesi, Yamana Gold e Câmara de Vereadores de Jacobina.

Agência Sebrae de Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem