A bebê de 8 meses, que ficou ferida após o carro de seus pais ser atingido por outro veículo conduzido por um motorista embriagado, foi medicada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) e permanece em observação. Segundo informações da unidade, a criança sofreu um corte na cabeça e ficou desacordada, mas não corre risco. 

O acidente aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, 15, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, quando um motorista embriagado colidiu em dois carros, incluindo o que a bebê estava com os pais. Populares socorreram a criança para o hospital, juntamente com a mãe dela que sofreu leves escoriações.

Agentes do SMTT foram acionados e conduziram o homem para a delegacia de Jacobina. O pai da bebê seguiu para a Depol junto com os agentes de trânsito. O motorista foi autuado em flagrante por crime de trânsito, teve o veículo apreendido e ficou preso. Segundo o SMTT, a autoridade policial determinou fiança de 10 salários mínimos para que o homem deixe a prisão.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem