O deputado estadual Pastor Manassés disse, em entrevista ao radialista Fábio Márcio, da Rádio Piemonte FM, da cidade de Miguel Calmon, que existe a possibilidade de voltar a investir no Jacobina Esporte Clube. Manassés já foi investidor do Jegue da Chapada e levou o clube à elite do Campeonato Baiano. Depois disso, a parceria entre a empresa dele, a Onsoccer Brasil, e o presidente do clube, Rafael Damasceno, chegou ao fim em 2015.


Após o rompimento da parceria, Manassés ainda passou por dois clubes baianos, Jacuipense e Juazeirense, até fundar o seu próprio, o P.F.C. Cajazeiras, em Salvador. Agora, na entrevista desta segunda-feira, 12, Manassés disse que há "99% de chances de voltar a investir no Jegue da Chapada". O deputado destacou ainda que seu retorno "só depende do presidente Rafael Damasceno e de sua diretoria". O presidente do Jacobina não confirmou o retorno do deputado ao clube.


O Jacobina tem convivido com sucessivas campanhas ruins no Baianão e, nos últimos dois anos, brigou para conseguir se manter na primeira divisão do estadual. As péssimas campanhas do clube têm levado alguns torcedores a pedir a renúncia da diretoria e até do presidente Rafael Damasceno, o que não tem surtido efeito. Damasceno já se pronunciou e disse que não irá renunciar à presidência, prometendo para o ano que vem um time mais competitivo.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem