Na noite desta segunda-feira, 12, ocorreu um incêndio em uma residência na Rua Adelson Brito, no Bairro Félix Tomaz, em Jacobina. No imóvel havia uma mulher com sua filha de 8 anos, que acabaram sendo socorridas por vizinhos.

Através da Rádio Jacobina FM, o DJ Patrick Martins disse que estava em sua residência e ouviu alguns estalos e quando saiu na porta observou fumaça saindo da casa da vizinha. Mãe e filha ainda estavam dormindo em um quarto, sendo acordadas por Patrick tentando arrombar a porta para salvá-las.


Moradores da rua foram chamados, na casa só havia uma saída, mãe e filha foram aconselhadas a irem para o banheiro e ficaram debaixo do chuveiro. Os vizinhos começaram a jogar água nas chamas provocadas por colchão, mesa plástica, roupas e material escolar da criança que estavam na sala.

Uma coberta molhada foi usada para retirar a criança, que foi socorrida para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, juntamente com sua mãe e com o DJ Patrick Martins, onde foram atendidos e fizeram nebolização. Patrick disse que foi Deus, que lhe colocou para salvar os vizinhos, pois costuma chegar em sua casa às 2h da madrugada e desta vez acabou retornando mais cedo.

Após ser socorrida, a criança chorou mais ainda, ao lembrar do seu vestido predileto e do seu material escolar que foram destruídos pelo fogo.

Quem puder ajudar a comprar o material escolar da criança, favor entrar em contato com a mãe do DJ Patrick Martins, a Dona Valmirete Muniz pelo: (74) 98853-5434.



Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem