A cidade de Jacobina amanheceu de luto neste sábado (10.03). Faleceu em Salvador, onde fazia tratamento de saúde, Luciene Félix, coordenadora municipal da Vigilância Epidemiológica de Jacobina. Lú, como era chamada carinhosamente, tinha 43 anos, e havia feito uma cirurgia bariátrica, no ano passado, que acabou tendo complicações, resultando, lamentavelmente, na sua morte  nas primeiras horas  deste sábado.

Muito querida por todos, Lu era uma profissional exemplar, admirada pelos seus colegas da Secretaria Municipal de Saúde, e muito estimada pela população jacobinense, principalmente, pelos os mais carentes que sempre recebiam uma atenção  especial, com uma palavra de carinho e um tratamento humanizado.

Através de nota enviado à redação do Jacobina 24 Horas, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, lamentou o falecimento da colega de trabalho. “Luciene era uma cidadã amável e profissional exemplar, que nos deixa saudades, e na memória, a lembrança de momentos inesquecíveis”, declarou o prefeito.

“Solidarizamo-nos com toda a família de Luciene e reiteramos a nossa gratidão pela importante contribuição que deu a Jacobina,  deixando uma história de relevantes serviços prestados a saúde do nosso povo”, declarou Mariana Rocha Valois, secretária municipal de Saúde de Jacobina. 

Através de postagens nas redes sociais, vários pessoas manifestaram seu sentimento de pesar pela morte prematura de Luciene Félix. "Descanse em paz amiga. Lamentável a sua perda, mas Deus sabe de todas as coisas. Ficará a lembrança dessa sua alegria e esse sorriso estampado no rosto. Que Deus te receba de braços abertos na sua infinita bondade. Descanse em paz . Saudades eternas”, escreveu Luciana Melo

“Lu, enfermeira tão dedicada, carinhosa, cuidadosa. Cuidaste de meu pai com muito amor que a sua profissão exige. Agora minha linda, descanse em paz e Deus com certeza recompensará você com todo amor que doaste aos seus. Obrigada por tudo. Descance em paz”, afirmou Lorena Veloso

“Sem palavras nesse momento de dor. Só posso pedir para que Deus te receba de braços abertos. Luciane Felix é assim que quero lembrar de você sempre alegre, amiga pra todas as horas é disposta para sempre ajudar. Com certeza o céu agora está em festa pois recebe um ser iluminado”, declarou Iara Guedes.

Fonte: Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem