A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando o CAPS AD Itinerante, uma iniciativa proposta pelos  profissionais que atuam no serviço. O trabalho é fruto de uma ação coletiva que envolve médicos, enfermeiros, assistente social, motorista, auxiliares administrativos dos serviços das Unidades Básicas de Saúde, efetivando desta forma, uma ação intersetorial dentro CAPS AD. 

A primeira ação aconteceu na última sexta-feira, (2), no Distrito de Cachoeira Grande, com a presença da secretária da saúde, Mariana Valois, e equipe do serviço de combate ao alcoolismo e uso de drogas entorpecentes. Segundo Mariana, a iniciativa foi das profissionais que atuam no serviço, o que demonstra  maturidade e comprometimento da equipe.

Mariana Valois, Secretária Municipal da Saúde (Foto: Mário Luna)
“É uma inovação, diria que ousar é preciso, para avançarmos e quero aqui parabenizar a todos os envolvidos, a diretora Karina, a enfermeira Aline Cecília, Cláudia, Dra Ana Paula, a todos sem restrições, afinal, o que se vê aqui é muito amor envolvido, pelas vidas que necessitam deste serviço”, afirmou Mariana.

O Próximo Caps AD Itinerante acontecerá no Distrito do Junco.





Ascom PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem