O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo (MDB), deverá disputar uma vaga de deputado pela região nas eleições deste ano. A informação foi divulgada em primeira mão, nesta sexta-feira (02.03), pelo radialista João Batista Ferreira, na Rádio Jaraguar FM, e confirmada logo em seguida pelo presidente do MDB da Bahia, deputado estadual Pedro Tavares.

Rui Macedo afirma que "entrará de corpo e alma" nas eleições 2018 (Foto: Reprodução)
Segundo Tavares, não somente o MDB, mas vários outros partidos que integram o grupo de oposição no estado, têm manifestado o desejo de contar com a candidatura de Rui Macedo, principalmente, numa disputa à Câmara dos Deputados, preenchendo, assim, a lacuna existente de uma representatividade regional na esfera federal.

“Eu tenho conversando muito com Rui, e ele me disse o seguinte: vai participar do processo eleitoral, seja como candidato ou como apoiador, mas, com certeza, entrará de corpo e alma nessa eleição”, declarou Pedro Tavares ao Jacobina 24 Horas.

Pedro Tavares, presidente do MDB/BA, confirma pré-candidatura de Rui (Foto: Reprodução)
“Estamos conversando, e existe grande possibilidade de uma dobradinha na região de Jacobina, comigo (estadual) e Rui (federal)”, declara Tavares, acrescentando que o ex-prefeito tem sido estimulado a participar do processo como candidato.

“Pela força e importância da sua liderança na região de Jacobina, com certeza, Rui não ficará de fora do processo eleitoral em 2018”, conclui o presidente estadual do MDB/Bahia.

Fonte: Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem