A partir de uma linha de comando voltada à busca de um trabalho integrado com a sociedade e demais instituições públicas e privadas, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, vem estreitando ainda mais esta relação de parceria com as instituições de Jacobina e região.

Como resultado desta visão e também por conta do empenho da sociedade jacobinense em apoiar a Polícia Militar, a ACIJA - Associação Comercial e Industrial de Jacobina -, por meio do seu presidente, o senhor Arthur Teixeira, acompanhando do gerente, João Batista, e dos diretores Marcelo Menezes e Valnei Antônio, além do gerente regional do Sebrae, o senhor Geronilson Pereira, doaram para esta Companhia de Polícia cinco tambores sinalizadores de trânsito. Material este que servirá de apoio aos demais já existentes na 24ª CIPM, em operações de fiscalização de trânsito e bloqueio.

O Major PM Flailton Oliveira ressaltou a importância do trabalho em equipe, agradeceu a doação e parabenizou os parceiros pelo apoio e, principalmente, porque este gesto simboliza a união entre as instituições públicas e privadas em prol do cidadão jacobinense, que merece total dedicação e o melhor de cada servidor público. "Agradeço a importante parceria e responderemos a este gesto de confiança com muitas Operações em Jacobina e região",disse o Major. 

Além disso, garante que as operações irão continuar em Jacobina, nas demais cidades, em seus povoados e distritos, sob o Comando da 24ª, a fim de levar a sensação de segurança pública a todos.

"PM e comunidade na corrente do bem"

Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem