A cantora Anitta, cansada de travar uma batalha contra contra sua ex-empresária, Kamilla Fialho, tratou de procurar Kamilla Fialho, há cerca de um mês, para oferecer um acordo e acabar de vez com toda essa confusão desgastante. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, a funkeira se propôs a desembolsar R$ 10 milhões à antiga parceira profissional. “Apesar de ela estar milionária, não quer perder mais dinheiro”, disse uma fonte à publicação. Apesar disso, não se sabe se Kamilla aceitará a proposta.

O processo teve início sob a suspeita de que Kamilla havia desviado dinheiro da funkeira ao longo do período em que as duas trabalharam juntas. “Quando o escritório foi auditado, ficou claro que não houve roubo, mas, sim, que Anitta até devia a Kamilla”, acrescentou o informante.

Em março deste ano, para quem não sabe, a esposa de Thiago Magalhães foi obrigada a depositar R$ 3 milhões na conta da rival em juízo – quando a quantia não pode ser movimentada -, já que ainda cabia mais um recurso para a decisão.

ANITTA ANUNCIA DOENÇA GRAVE

Muito presente nas redes sociais, Anitta resolveu usar sua conta no Instagram para falar sobre sua saúde com seus seguidores. A cantora revelou que tem hérnia de disco, que é causada pelo deslocamento de um dos discos intervertebrais que temos na coluna.

A cantora iniciou o tratamento e começou o acompanhamento com uma fisioterapeuta. “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma (risos), explicou a cantora.

E prosseguiu: “Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco e se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada, então agora ela fica comigo”, disse.


Celebridades
Postagem Anterior Próxima Postagem