Na tarde desta quarta-feira, 29, o caminhoneiro Sidney Lima entrou contato com a nossa redação, para demonstrar insatisfação com o SMTT de Jacobina. Sidney teve o caminhão que guiava multado na estrada da cidade, quando passava por Jacobina com equipamentos de torres eólicas sentido a região de Umburanas.

Sidney disse que em momento nenhum desacatou a autoridade de trânsito e que o seu caminhão foi abordado para ser multado, segundo a autoridade de trânsito por obistrução de vias publicas. Disse ainda que as pás eólicas realmente só podem ser transportadas entre às 0h e às 6h da manhã, porém o equipamento que o mesmo transportava, um 'tramo' só não tem permissão para passar entre 6h e 8h e 11:30h e 12:30h, que são os horários de pico no trânsito e que foi parado às 10:30h dentro do horário permitido.

"Colocaram uma viatura da corporação para que obstruice o tráfego de veiculos de grande porte com cargas super dimensionadas. Eram 10:30h quando fui abordado e acredito ter sido multado indevidamente, pois os horários proibído pra mim seria das 6 às 8 horas e das 11:30h às 12:30h. A cidade de vocês é cortada ao meio por uma BR. Sei também que os cidadãos jacobinenses tem que preservar a bela cidade, não viemos aqui cantar de galo somos país de família viemos com respeito e dignidade. Transtornos são causados em todos os lugares onde passamos mais pesso aos seu governantes que entendam, não só os governantes mais toda a população", disse Sidney.

Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem