O ex-atacante é o jogador mais jovem a marcar pela Copa da África, aos 16 anos.

Durante uma cerimônia de confissão em uma igreja evangélica no Gabão, o ex-jogador do Nantes, Shiva N'Zigou revelou uma história chocante.

N'Zigou que foi formado nas categorias de base do Nantes da França e já teve passagens por clubes menores, revelou que sua mãe foi morta em um ritual de sacrifício para que ele tivesse sucesso na carreira de jogador de futebol.

"Minha mãe está morta e quero confessar que ela foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro para ele. Me disse que mataria minha mãe. Eu me neguei, mas ele fez assim mesmo. E fez isso para que o espírito dela me ajudasse a avançar na carreira futebolística" - relatou o ex-jogador, durante cerimônia transmitida pelo canal cristão "TV2Vie".

Mas essa não foi a única revelação feita pelo jogador. O ex-atacante é o jogador mais jovem a marcar pela Copa da África, aos 16 anos, mas Shiva N'Zigou confessou que sempre mentiu sua idade, e que ele têm cinco anos a mais do que consta em seus documentos. Ou sej, quando ele marcou o gol aos 16, ele tinha na verdade 21 anos. Ele também revelou que teve relações sexuais com a irmã, com uma tia e com homens.




Notícias minuto

Postagem Anterior Próxima Postagem