Edhy Gonzalles, que era locutor na Rádio Aimoré FM, morreu na tarde desta sexta-feira, 31, por volta das 13h, em um grave acidente no distrito de Porto Feliz, município de Piritiba, na região de Jacobina. As informações são do Calmon Noticias.

Segundo informações preliminares, Edhy seguia da cidade de Tapiramutá, onde reside, para fazer o programa na Rádio Aimoré, em Piritiba, quando supostamente teria sido fechado por um veículo Gol de dados não informados, causando a colisão. O acidente aconteceu próximo ao contorno do distrito de Porto Feliz. Edhy não resistiu aos ferimentos. 


Uma jovem que estava com ele, na garupa da moto, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. Um áudio atribuído à ela circula em grupos do aplicativo WhatsApp: "A gente tava indo naquele primeiro quebra molas já saindo pra Piritiba, em velocidade média, acho que 80, .60km/h, aí o carro foi e atravessou na frente. A gente foi e bateu no carro, entendeu? Mas eu tô bem", descreve o áudio.

Um colega de Edhy contou ao Calmon Noticias, que será investigada culpabilidade do outro envolvido. Pelo fato de o acidente ter tido uma vítima fatal, já é configurado um crime de trânsito. A identidade do outro condutor não foi informada Apesar dos relatos, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia.

Nota de pesar

O Jacobina Notícias externa nossos mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento do colega de imprensa Edhy Gonzalles, da Rádio Aimoré FM, da cidade de Piritiba. Lamentamos profundamente pela dura perda dos familiares, amigos e colegas, e nos solidarizamos com todos vocês. É triste, para todos nós, noticiar a morte trágica de Edhy. E nos atinge ainda mais por sabermos que ele seguia de casa para os estúdios da emissora, onde estaria em sintonia com seus ouvintes, fazendo o que amava. A trágica e prematura perda do colega é motivo de luto para todos nós da imprensa. Descanse em paz, Edhy Gonzalles!

Redação Jacobina Notícias / Fotos: Leitor do Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem