Durante todo o período desta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de agosto, em comemoração à Festa Tradicional de Agosto em Umburanas, a 24ª CIPM empregou um forte planejamento de policiamento para garantir a segurança dos foliões que prestigiaram este evento.

No período do dia, foram criadas barreiras policiais militares, comandada pelo Subtenente PM Manoel Messias Barreto, intensificando abordagens a veículos e pessoas, no intuito de evitar a entrada de armas e substâncias ilícitas na cidade.
  
E durante a noite, já no circuito do evento, sob o comando do Subtenente PM Vitor Costa, foram empregadas diversas Patrulhas, Postos Elevados de Observação Policial Militar, dentre outros equipamentos e petrechos, que também contou com o excelente apoio da Guarda Civil Municipal da cidade. Tudo para garantir a melhor sinalização e conforto possível no atendimento aos cidadãos que ali estiveram com seus familiares e amigos num momento de lazer, confraternização e comemoração. Ao decorrer de todo o evento não foi registrada nenhuma ocorrência de relevância.

"É de suma importância essas datas comemorativas e me sinto privilegiado em proporcionar este forte policiamento num evento de tamanha magnitude para o município, onde a ordem e paz públicas são preservadas pela Polícia Militar. Parabenizo a todos os policiais militares e ao apoio da Guarda Civil Municipal pelo empenho ostensivo desempenhado durante todo evento", ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.



"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem