Na manhã desta segunda-feira, 20, durante abordagens rotineiras em estabelecimentos comerciais na área da Feira Livre, policiais militares do 5º Pelotão, lotados na cidade de Ourolândia, comandado pelo Subtenente PM Manoel Messias Barreto, com o apoio da Guarda Civil Municipal, ao abordar um jovem de 18 anos de idade que se encontrava com uma mochila nas costas em atitude suspeita, foi flagrado com o mesmo 12 (doze) trouxinhas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), uma quantia de R$ 49,00 (quarenta e nove reais) em espécie e um aparelho smartphone. Supostamente cometendo o crime de tráfico de entorpecentes naquele local. 

Este indivíduo, juntamente com o material encontrado, fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“As abordagens ininterruptas em combate ao tráfico de drogas em nossa região, vem dando excelentes resultados. Mais uma vez, parabenizo aos policiais militares neste tipo de ação, não podendo deixar de elogiar os bravos parceiros da Guarda Civil Municipal que sempre somam no combate aos atos delituosos. Vamos dar continuidade ao combate do tráfico de entorpecentes em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, 
Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM 
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem