Robson Conceição segue sua caminhada rumo ao título mundial com passos largos. O baiano não deu brecha no ringue na noite do último sábado (25), em Glendale, na cidade do Arizona, nos Estados Unidos, e venceu os oito rounds do combate contra o americano Edgar Cantu. Desta forma, ele conquistou o triunfo por decisão unânime, em luta válida pela categoria peso-superpena (58,97 kg). Essa foi a nona luta profissional do campeão olímpico. O pugilista brasileiro se diz pronto para faturar o cinturão.

“Eu acho que já estou pronto. Cada luta é uma luta. Cada atleta luta de um jeito diferente. Eu tenho certeza que estou pronto, mas que essas duas lutas vão me deixar ainda melhor”, disse o pugilista em entrevista ao GloboEsporte.com. Porém, Robson Conceição admitiu que precisa evoluir em alguns quesitos. 

“Eu fui bem, lutei bem, sempre tem coisas a ser melhoradas. Ainda não conversei com a equipe. Mas vamos conversar para ajustar e melhorar para as próximas lutas. Ainda não tenho nada confirmado ainda. Eu quero fazer mais duas lutas esse ano”, destacou.

Essa foi a nona luta profissional de Robson Conceição. A expectativa é que ele volte ao ringue em outubro e depois em dezembro.
Com informações do Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem