Em um ambiente de muita diversão, a galera do Studio Almacks curtiu a cidade maravilhosa e correu na 22º Meira Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Metade do grupo participou dos 21 Km e outra parte dos 5 Km.

Antes da corrida, o atleta especial João Victor conseguiu realizar seu sonho no Rio, que era conhecer seu ídolo, o lutador José Aldo. "Foi um momento de muita alegria e emoção, completando com chave de ouro a viagem. Agradecemos a todos que compartilharam o vídeo do pedido de João e que finalmente chegou a José Aldo, que, com muita humildade, convidou João para treinar", contou satisfeito Almacks Júnior.


"Outro momento marcante da viagem foi a acolhida do Jacobinense que mora no Rio, Ben Feitosa (Clebinho), que nos apresentou ao ator da Globo Matheus Nachtergaele que interpretou João Grilo em "O Auto da Compadecida", disse.

A equipe foi composta de 18 componentes. Os corredores Almacks Jr. , Mariana Antunes, Edson Silva , Fran Argolo, Sara Mota, Victor Jacobina, Camila Amaral, Klebia Lima, Gardênia Dourado, Ana Cacia Dourado, Pedro Dourado, Marília Guedes, Henrique Sousa, Sandra Santana e a participação especial da professora Ana De Lourdes, representando o Projeto Social de Corrida do Studio Almacks em Itaitu. A assessoria da equipe foi composta de Rosa Menezes, Vera Jacobina e Mário Silva.

Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem