Evento tradicional da cidade de Jacobina, Centro Norte baiano, a mega palestra “Oportunidade e inovação” será ministrada pelo administrador de empresas Cláudio Forner. Realizado anualmente pelo Sebrae, o evento acontece no dia 27 de setembro, a partir das 19h30, no auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda (Comuja).

Com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat), os interessados já podem se inscrever no Sebrae no município, que fica na Rua J.J. Seabra, 69, Estação. O valor para associado de qualquer entidade parceira é de R$ 30. Para não associado, a inscrição custa R$ 60. As vagas são limitadas.

O gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que “para desenvolver um ambiente inovador, a empresa necessita estar aberta a mudança como uma oportunidade. É a reconstrução estimulando o ambiente produtivo e profissional”.

No conteúdo programático estão temas como o mundo em reconstrução, envelhecimento de modelos, inovação e geração de oportunidades, muitos negócios irão acabar, oportunidades criadas pela inovação integrando o ambiente produtivo e profissional, dentre outros.

Cláudio Forner é especialista em comércio internacional pela Fundação Getúlio Vargas, foi conselheiro de Roberto Justus no reality show “O Aprendiz”, em duas temporadas, e de João Doria Jr. no “Aprendiz Empreendedor”. Ele é instrutor líder do Empretec no Brasil e escritor de livros.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3621-4243 (Sebrae), (74) 3621-3802 (Acija) e (74) 3621-4259 (CDL).

Fonte: Agência Sebrae de Notícias / Foto: Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem