Uma troca de tiros, após o roubo de um carro, resultou na morte de um suspeito de 19 anos na noite desta terça-feira, 23, em Cosme de Farias, na capital baiana. O comparsa do jovem foi atingido e socorrido pela polícia. A dupla tinha roubado um veículo HB20, placa PJL-4107, minutos antes no bairro de Daniel Lisboa, em Salvador. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante o tiroteio, uma mulher que passava pela rua foi baleada no pé. A vítima, que não teve a identidade revelada e era moradora da região, foi levada para Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. 

O pernambucano Victor Andrade dos Santos, 19 anos, também foi encaminhado para o HGE, mas não resistiu. O comparsa dele, o baiano Matheus Amorim Silva, 24 anos, está internado na unidade saúde. Ao ser detido, a polícia descobriu que ele usava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional. 

Policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), que surpreenderam a dupla durante patrulhamento, apreenderam com os homens o carro roubado, um revólver calibre 32 e munições.


Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem