Na tarde de sexta-feira, 16, policiais militares do 5º Pelotão em Várzea Nova, foram informados por populares que dois indivíduos estavam em atitude suspeita na estrada que liga Várzea Nova à  Morro do Chapéu, precisamente na entrada do  Povoado das Flores. Após diligências foi encontrado os indivíduos que, ao avistarem a viatura, adentraram o matagal abandonando a motocicleta. 

Os policiais realizaram buscas no matagal, porém não obtiveram êxito em localizar os suspeitos. Ao ser consultada a procedência da motocicleta pelo chassi, pois a mesma já se encontrava sem placa, foi constatada que se tratava de uma motocicleta furtada na noite anterior da residência de uma senhora no Povoado de  Riacho dos Maias. Informações estas que os policiais já teriam desde o início do dia. Para este veículo serão adotados os procedimentos cabíveis na devolução para a proprietária.

 “Parabenizo os policiais militares que estiveram à frente dessa atuação exitosa de mais um veículo roubado sendo recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem