Header Ads

A caminho de velório, família captura suspeito de matar ex-mulher


Vanclécio Carneiro, 28 anos, suspeito de matar a facadas a ex-mulher, Fernanda Siqueira, 29, no último domingo (18), foi preso, nesta terça-feira (20), após a família da jovem encontrá-lo andando na rua. Parentes estavam a caminho do velório quando avistaram o rapaz. Vanclécio conseguiu escapar após cometer o assassinato, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, mas se envolveu em um acidente e teve de fugir a pé.

"Eu, meu irmão e meu filho o avistamos andando na rua tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Nós paramos o carro e saímos correndo atrás dele. Quando eu cheguei, ele estava escondido embaixo de um carro. Chamei a polícia. A primeira coisa que ele falou quando o pegamos foi: 'como é que ela está? Eu não queria fazer isso, como é que ela está?'. É um conforto para família saber que ele está preso e que agora a justiça vai ser feita" disse Orlando Nunes, primo de Fernanda, que ajudou a capturar Vanclécio.

Em entrevista ao G1, uma tia de Fernanda contou como foi que ele atacou a sobrinha. "Ele começou a beber, do nada e veio. Ela disse: tia, ele tá com uma cara feia, quando eu fui olhar, assim, foi tão rápido. Ela correu, eu fui atrás dela. Aí, ela estava cheia de sangue, ela me abraçou, e começou já a desfalecer. A gente botou ela na cadeira, fiquei toda cheia de sangue, fiquei com ela abraçada", contou Jane de Souza.

Informações do G1 | Por Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.