Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada e violentada enquanto aguardava o transporte público no Terminal Central, na rua Dr. Olímpio Vital, no centro da cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente (DAI/Derca), que faz diligências na manhã desta quarta, 7, para tentar identificar o homem.

Segundo informações do site Acorda Cidade, a vítima relatou em depoimento que o suspeito a abordou colocando uma arma nas costas dela, na tarde desta terça-feira, 6. O homem, de acordo com o relato da jovem, fazia ameaças, como "Se você correr, eu te mato", a obrigando, em seguida, a embarcar em um coletivo.

No ônibus, o agressor teria guardado a arma na cintura e ordenado que ela não pedisse socorro. O suspeito, que usava uma camiseta branca com passarinho e coração estampados e uma bermuda tactel, levou a vítima a um matagal e a estuprou em seguida. Após o crime ele, fugiu.

A delegada responsável pelo caso, Danielle Mathias, declarou ao Acorda Cidade que imagens das câmeras de segurança do terminal, que estão sendo coletadas nesta manhã, serão utilizadas no auxílio das investigações. A garota já fez exames periciais e procedimentos preventivos, como tomar o coquetel contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem