Uma tragédia ocorrida na noite deste domingo (18) abalou o município de Senhor do Bonfim, localizado no Norte da Bahia. Segundo informações, um bebê do sexo feminino, com poucos meses de vida, morreu queimada enquanto dormia na comunidade de Cazumba 1, zona rural de Senhor do Bonfim.

A casa onde a tragédia aconteceu pertence ao avô paterno da criança, e é utilizada pelos pais dela nos finais de semana. Como não há energia na casa, uma vela foi acesa para iluminar o quarto onde a bebê dormia. O jovem casal estava na frente da residência quando percebeu que havia fogo no seu interior. 

O pai da bebê ainda sofreu queimaduras ao tentar salvá-la, mas ele não conseguiu. Bastante ferido pelas chamas, ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os socorristas constataram que a criança havia morrido.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo da bebê. O caso deverá ser investigado na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

Com informações do Blog do Eloilton Cajuhy
Postagem Anterior Próxima Postagem