Header Ads

Dois PMs são baleados em tentativas de assalto em Feira de Santana


Na noite de quarta-feira (21), dois policiais militares foram baleados em duas tentativas de assaltos, sendo uma no bairro Tomba e outra no conjunto Francisco Pinto, em Feira de Santana.

O sargento Luciano Pires, de 47 anos, policial militar da reserva, e o amigo Antônio Cesar Gonçalves, 59, foram baleados em um bar, por volta das 20h, quando bandidos entraram no estabelecimento anunciando o assalto. O policial reagiu e um dos assaltantes atirou atingindo o policial no tórax e Antônio no braço esquerdo. Segundo o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade, o policial passou por uma cirurgia e está internado.

Posteriormente deu entrada na policlínica do conjunto Feira X um homem baleado na perna. Policiais da Guarnição 05 e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram à unidade de saúde e durante averiguação constataram que o homem baleado foi um dos que participaram da tentativa de assalto. Segundo os policiais, Leonel Conceição Lima foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas que estavam no bar. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado.

Já no conjunto Francisco Pinto, por volta das 18h15, na Rua Ismaelita Figueiredo, o policial militar Paulo Sérgio, soldado do Batalhão de Choque, foi baleado na mão por dois homens que passaram em motocicletas, um deles usava meião listrado. Segundo a ocorrência policial, os homens tentaram assaltá-lo. O policial foi socorrido para um hospital particular.

Fonte: Acorda Cidade

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.