Uma jovem identificada como Viviane dos Santos Souza, 19 anos, foi assassinada a tiros por volta das 15h desta sexta-feira (16), na Rua D, no conjunto Conder, no bairro Conceição em Feira de Santana.

A delegada Danielle Mathias esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico. Ela relatou que, segundo as primeiras informações obtidas no local, dois homens efetuaram os disparos quando a vítima estava sentada em um bar, almoçando. Após ser baleada ela ainda tentou fugir, mas caiu a cerca de 10 metros do estabelecimento, onde foi alvejada no tórax. Na cadeira e no chão do bar há marcas de sangue.


Policiais militares da guarnição Sertão 66 foram acionados e preservaram o local do crime. O soldado PM Sena disse ao Acorda Cidade que os moradores não viram quem efetuou os disparos, mas informaram que a vítima estava acompanhada no momento do crime.

“Fomos acionados pelo Cicom. Os moradores não viram os autores dos disparos, disseram que apenas ouviram os tiros, e que ela não reside no bairro. Segundo o dono do bar, onde ela estava, o autor dos disparos tentou atirar no companheiro da vítima, mas ele conseguiu fugir e ela foi atingida. Não sabemos com exatidão se foi isso que realmente aconteceu, mas a informação é os tiros eram para o companheiro dela. O dono do bar disse que também não sabe quem atirou. Vamos aguardar as investigações”, informou o policial ao Acorda Cidade.



Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem