Header Ads

Jacobina é a 'bola da vez' do setor imobiliário, diz empresário Levi Bahia


"Nos últimos meses, rara é a semana em que não recebo representantes de grandes empresas na DellyPães e Villa Favorita, falando sobre investimentos em Jacobina", conta com entusiasmo o empresário Levi Bahia. Ele reforça que, naturalmente, "os investidores estão percebendo o crescimento da cidade na área de energia e sustentabilidade". 

Eles, os investidores, também estão na busca de elementos complementares às informações que já possuem sobre o potencial do setor e suas oportunidades no município, o que gera uma perspectiva de grandes avanços a curto e médio prazos. 

"A Faculdade de medicina na porta de sua inauguração, Yamana Gold batendo recordes no mercado e os bons ventos que estão chegando na região. Agora, com investidores de energia solar, Jacobina deve triplicar sua ocupação imobiliária. Isso, certamente, será uma tendência para este setor", destacou empresário Levi Bahia.

Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.