Header Ads

Jacobina: Guarda municipal é baleado no rosto durante diligência no distrito do Junco


A Guarda Municipal de Jacobina efetuou a prisão de um homem por ameaça e tentativa de homicídio a um GCM na manhã desta terça-feira. Segundo consta, inicialmente o acusado teria ameaçado na noite de ontem, 19, dois parentes dele, na Fazenda Malhadinha, distrito do Junco.

Acionados pelas vítimas, prepostos da Guarda Municipal foram na manhã desta terça-feira no distrito do Junco averiguar a situação e ao chegarem no local do ocorrido foram recebidos a bala, com dois tiros de uma espingarda de fabricação caseira, tipo "garrucha" disparados pelo autor das agressões. Os estilhaços de um dos tiros atingiu um dos guardas municipais no rosto. Ele foi socorrido pelos colegas para UPA de Jacobina, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

O meliante, identificado como Edivaldo Catarino Soares da Silva, foi conduzido para Delegacia de Polícia de Jacobina, onde foi apresentado e enquadrado por ameaças e tentativa de homicídio.

Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.