Header Ads

Jacobina: Homem reage a assalto e fere suspeitos a facãozadas no distrito do Junco


Dois jovens ainda não identificados foram feridos com facãozadas durante uma tentativa frustrada de assalto na noite deste domingo, 25, no distrito do Junco, município de Jacobina. Segundo informações do site Brecheiro Notícias, o homem voltada da roça para casa e passou em um estabelecimento no Junco, foi quando dois indivíduos armados com facas anunciaram o assalto. 

De posse de um facão que utiliza em sua propriedade rural, a vítima, identificada como Bidi, reagiu e golpeou os dois suspeitos. Mesmo reagindo para preservar sua integridade física e da dona do estabelecimento, ele ainda foi ferido por um dos criminosos com uma facada no ombro (imagem acima). Populares disseram que um dos assaltantes teve o dedo decepado. O outro ficou desmaiado no local até ser socorrido (imagem abaixo). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e prestou os devidos atendimentos no local. Feridos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Capim Grosso. O estado de saúde da vítima e dos suspeitos é desconhecido.

Com informações do Brecheiro Notícias


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.