Header Ads

Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia, revela coluna


Um jornal carioca afirmou que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tem reclamado da falta de visitas íntimas. Ele está preso há 8 meses na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná.

Esta teria sido alguma das reclamações dele desde que ficou detido. Porém, em uma entrevista concedida à revista Isto É, o ex-juiz federal, Sergio Moro, revelou que estuda acabar com o benefício das visitas íntimas.

– É uma possibilidade – declarou ele.

Moro foi o responsável pela sentença em primeira instância contra o ex-presidente. Agora exonerado do cargo, ele assumirá a função de ministro da Justiça durante o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Atualmente, a lei permite que uma mulher seja cadastrada para visitas íntimas a um preso. Mas se o plano de Moro entrar em vigor, além de Lula, muitos presidiários perderão o benefício.

Com informações do Pleno News

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.