A dona de casa Antonivalda Carneiro de Oliveira, de 33 anos, morreu no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, por volta das 14h desta sexta-feira, 9, após ter sofrido um acidente com um Fiat Siena que capotou dentro de uma propriedade rural às margens da rodovia BA-120. O veículo capotou depois que o condutor perdeu o controle da direção.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe recebeu o chamado por volta das 13h, para prestar socorro às duas vítimas que estavam no veículo no trecho que liga o Distrito de Chapada a sede de Riachão. Ao chegar no local, encontrou os dois ocupantes, sendo que a mulher possivelmente estava sem o cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo. Ela foi encontrada a cerca de 10 metros do carro.

Segundo a Brigada, a vítima fatal que residia na comunidade rural de Vila Guimarães, Riachão do Jacuípe, deixa um filho de 9 anos. O condutor do veículo, Joselito Silva Ferreira, sofreu escoriações pelo corpo e queixou-se de fortes dores nas costas, mas não apresentava sinais de risco de morte. Ele reside no Bairro Alto do Cruzeiro, na mesma cidade.

Fonte: Calila Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem