Header Ads

Preso acusado de matar presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), a Operação batizada de "Feedback", uma resposta das forças policiais da região de Irecê ao crime de homicídio ocorrido no dia 08/11/2018 do Sr. Aroldo Pereira de Souza, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central, na região de Irecê, no Norte da Bahia.

Após representação da Autoridade Policial, a Justiça local decretou a prisão preventiva de Leandro Ferreira Rocha, de 32 anos, acusado de ser o executor dos disparos que ceivaram a vida da vítima. Além disso, foram também decretados seis mandados de busca, objetivando apreender objetos de interesse  da investigação. O acusado do crime encontra-se preso à disposição da justiça e todo material apreendido será periciado.

RESULTADOS:

Cumprimento da prisão preventiva de Leandro Ferreira Rocha;

Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão;

Apreensão dos veículos: moto Honda 160, cor vermelha, placa PKN-0063; moto Honda CG 125, cor verde, placa MAW-3493; moto Honda Pop, cor vermelha, placa PKU-2542; caminhonete Fiat Toro, cor preta, placa PLI-1618

Apreensão de objetos: 13 aparelhos celulares; 01 notebook; 03 câmeras fotográficas; 02 pen drives.

EQUIPES PARTICIPANTES: Polícia Civil - 14ª COORPIN; Polícia Militar - CETO, 5ª CIA/3º PEL; CIPE Semiárido

Fonte: Polícia Civil

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.