Header Ads

PRF flagra motorista a 164 km/h na BR-324, entre Capim Grosso e Nova Fátima


Com objetivo principal de reduzir os acidentes de trânsito na região Norte da Bahia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados em Capim Grosso (Posto 02 da Delegacia 10/04), realizaram na tarde deste domingo, 18, uma fiscalização de velocidade com uso de radar móvel na região.

A operação aconteceu no trecho da BR-324 entre as cidades de Capim Grosso e Nova Fátima. Segundo a PRF, em apenas três horas de operação, 163 condutores foram flagrados dirigindo com velocidade acima do limite permitido. Inclusive, um motorista foi flagrado dirigindo seu veículo a 164 km/h na rodovia, a maior velocidade constatada durante a operação.

Segundo o Inspetor PRF Lopes Junior, a fiscalização vai continuar, com intuito de combater imprudências como esta e reduzir acidentes na região. "Os comandos com o radar da PRF continuarão em dias e locais alternados, para combater uma das principais causas de acidentes na região, que é o excesso de velocidade", destacou Lopes.

Redação Jacobina Notícias | Informações da PRF

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.