Por volta das 11h30 desta terça-feira (27), policiais militares da Rondesp Leste, prenderam três pessoas e apreenderam em Feira de Santana, um revólver calibre 22, com cinco munições; uma réplica de pistola, quatro aparelhos celulares, um relógio de pulso, além de recuperarem um veículo roubado.

Na ação, os policiais ainda apreenderam 13 desodorantes de diversas marcas, quatro caixas de cerveja e a quantia de R$ 471,00.

Após informações transmitidas pelo Cicom190, sobre três indivíduos em posse de armas de fogo, praticando roubos a estabelecimentos comerciais a bordo de um veículo Honda City, de cor cinza, a guarnição da Rondesp Leste deu início à intensificação das rondas no local indicado, onde avistou o automóvel suspeito enquanto trafegava no Anel de Contorno.

Houve acompanhamento e tentativa de abordagem, todavia, em prática de direção perigosa, os suspeitos tentaram evadir, contudo foram alcançados na Rua Primavera, no bairro Sobradinho. Com eles, foram apreendidos, uma arma de fogo de numeração e marca não aparentes, e produtos de roubos.

O trio, juntamente com todo material apreendido, além do veículo utilizado na investida criminosa, o qual fora roubado no dia 12 de outubro na cidade de Jacobina, foram apresentados à Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem