Header Ads

Yamana Gold promove o Dia Integrar em Jacobina; confira os serviços


Com o compromisso de desenvolver ações de responsabilidade social que contribuam para a qualidade de vida da população jacobinense. A Jacobina Mineração, através do Instituto Yamana, promove mais um Dia Integrar. Esse é um dos projetos mais aguardados do ano e acontecerá no próximo sábado, dia 24, com a proposta de atender gratuitamente toda população.

A programação inclui consultas médicas e odontológicas além de exames, testes de glicemia e aferição de pressão arterial e orientação jurídica. Para entreter toda a família, haverá jogos, brinquedos para as crianças, apresentações circenses e espetáculos musicais. De acordo com a analista de comunidades da JMC, Isadora Cerqueira Souza, o objetivo dessa ação é contribuir com a comunidade a partir do acesso a atividades essenciais, estímulo à saúde e ao bem-estar, além de valorizar a cultura local. “ Será um dia repleto de surpresas, diversão, prestação de serviços e muita alegria”, garante Isadora. 

Outro destaque do Dia Integrar será a distribuição de mudas de plantas nativas, frutíferas e ornamentais. Serão mais de 22 espécies para os participantes poderem escolher. Segundo ela, o “Dia Integrar” é o momento ideal para a comunidade colocar a vida em dia, tirar foto 3x4, emissão de RG, cortar cabelo, obter conhecimentos jurídicos e entender como anda a saúde. Todos os serviços prestados são gratuitos e o “Dia Integrar” será realizado na Escola Estadual Frei José da Encarnação (em frente ao Hospital Regional), das 8h às 15h.

SOBRE O INSTITUTO YAMANA

Com o objetivo de fortalecer e aumentar ainda mais o alcance dos seus programas voltados à sociedade e ao meio ambiente, a Yamana Gold, criou o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, no Brasil. O lançamento ocorrido, em 2012, teve como base a consolidação e os excelentes resultados das ações educacionais, sociais, ambientais e culturais, por meio das quais milhares de pessoas foram beneficiadas.

DIA INTEGRAR

Data: 24 de novembro (Sábado)
Horário: 8 h às 15 h
Local: Escola Estadual Frei José da Encarnação (em frente ao Hospital Regional)


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.