Header Ads

Câmera flagra mulher reagindo a assalto e tomando bolsa de ladrão em Jacobina; assista


Uma mulher sofreu uma tentativa de assalto por volta das 7h45 desta sexta-feira, 28, no Caminho 16 do bairro Jacobina II, em Jacobina. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança de uma empresa. Mesmo distante do ocorrido e com pouca qualidade, o vídeo mostra o momento da ação criminosa e a fuga do elemento em uma bicicleta.

O criminosos, que usava camisa branca, esperou a mulher em um beco da rua e, alegando está armado, tomou a sua bolsa. A mulher, então, entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu tomar a bolsa de volta, recuperando seu celular e pertences. A vítima relatou nas redes sociais a aflição que passou. É possível ver no alto do vídeo (lado esquerdo), o momento em que tudo acontece.

Veja o vídeo:



Um morador da rua relatou que acordou com os gritos da vítima. Ele disse ainda que a mulher "realmente correu risco de vida e que o recomendável é não reagir", pois o bandido poderia estar armado. As informações são do Augusto Urgente.

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.