Policiais civis do núcleo de homicídios da 16ª Coorpin, sob a Coordenação do Dr. Eduardo Brito, cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jose Daniel Jesus Almeida, 22 anos, conhecido como Thor. Omesmo é acusado da autoria do homicídio ocorrido no dia 24 de junho de 2018, sendo vítima Luiz de Jesus Santana, conhecido por Luizinho, fato ocorrido em uma estrada vicinal próximo ao matadouro naquele povoado.

Segundo os policiais, as investigações apontam que o homicídio foi ocasionado por um motivo fútil,  que, após uma discussão entre Thor e Luizinho em um bar, o autor esperou a vítima se deslocar para a sua residência na zona rural e o matou a pauladas. Thor, por sua vez, afirma que matou Luizinho para não morrer. 

Ele foi preso em Jacobina na localidade de Pontilhão de Canavieira, onde estava residindo. O inquérito policial foi presidido pela Delegada Manuela Rodrigues, que  solicitou das medidas cautelares cabíveis. A prisão de Thor foi decretada pela Justiça local e o mesmo permanece custodiado no Complexo Policial de Jacobina.

Fonte: 16ª Coorpin
Postagem Anterior Próxima Postagem