Header Ads

Mulheres são atropeladas após batida entre carro e ônibus no centro de Salvador


Duas mulheres foram atropeladas após uma batida entre um carro e um ônibus no bairro do Campo Grande, em Salvador, por volta das 12h20 desta terça-feira (4). A situação ocorreu no ponto de ônibus em frente ao Teatro Castro Alves.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas e não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Uma ambulância do Samu fez o atendimento no local e levou as vítimas para hospitais da região.

De acordo com a versão do motorista do ônibus, o coletivo saiu da região do Canela, sentido Campo Grande, e a mulher teria saído do Garcia, também no sentido Campo Grande.

Segundo ele, a motorista teria invadido a segunda pista em frente ao teatro, bateu no ônibus e teve o carro lançado para a calçada com o impacto da batida.

O G1 tentou falar com a motorista do carro envolvido no acidente, mas ela não teve condições de falar por estar muito abalada. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da batida.



Fonte: G1

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.