Header Ads

Serrolândia: Grupo mata homem e invade casa a procura de jovem em Maracujá


Um homem identificado como Adonias Lino da Silva, de 51 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (3) no povoado de Maracujá, município de Serrolândia, na região de Jacobina. 

Moradores disseram que quatro homens armados a bordo de duas motos, jogaram pedras na porta da casa de Adonias. No momento em que ele saiu pela porta dos fundos, dois dos homens já estavam aguardando e abriram fogo contra a vítima. Adonias não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o homicídio, o grupo invadiu outra casa, onde uma idosa reside. Ainda segundo informações de moradores, os homens estariam a procura de um jovem que seria neto da idosa, porém ele não estava na casa. O grupo deixou o local após o crime.

A ação causou medo em moradores da comunidade de Maracujá. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.