Header Ads

Xique-Xique: Um dos corpos desaparecidos após barco virar em rio é encontrado


Policiais militares da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido, retomaram as buscas no rio São Francisco, em Xique-Xique, na manhã desta segunda-feira (3) e localizaram o corpo de  Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, que veio a óbito após o barco em que estava virar.

O acidente ocorreu na tarde de domingo (2).  Populares informaram à polícia que um barco retornava da ilha Ipueira para às margens da cidade de Xique-Xique, quando a embarcação virou, vindo cair na água os seis ocupantes (leia mais).

Dos seis ocupantes do barco, Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos e Raniere Santos de Souza, 22 anos  conseguiram sair da água e informar as autoridades, as quais iniciaram as buscas. As pessoas de  Washington Bispo dos Santos, 39 anos, Bartolomeu Mariano Bento, 42 anos e Mario Jorge dos Santos Matos, 57, ainda continuam desaparecidos.

A polícia informou que a unidade utiliza duas embarcações para auxiliar nas buscas, a fim de localizar possíveis sobreviventes.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.