Na noite de segunda-feira, 31, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Várzea Nova, receberam uma ligação de um morador do Distrito de Taboa, que passou a informar que um indivíduo de 24 anos de idade, com arma de fogo em punho, estava ameaçando ele e seu filho, um menor de 15 anos de idade, por motivo fútil.

Diante das informações recebidas, estes policiais com o apoio de uma guarnição policial militar de Ourolândia, deslocaram para o supracitado Distrito e, após algumas diligencias, foi localizado o acusado, um indivíduo de 24 anos de idade, que passou a confessar o ocorrido e que a arma passou para um amigo para esconder. Em ato contínuo, foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, carregada com cinco cartuchos intactos, na casa deste amigo, um indivíduo de 22 anos de idade.

Aos envolvidos com o delito, fora dada voz de prisão e, juntamente com as vítimas, foram apresentados na 16ª COORPIM em Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

“Parabenizo os Policiais Militares em mais uma ação exitosa que retirou de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população daquela região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender e proteger a cada cidadão de bem.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem