Dois funcionários da Consócio Norte, que presta serviço a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), foram mortos, enquanto religavam o sistema de energia elétrica de uma propriedade, nessa terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. De acordo com testemunhas, um homem teve a energia cortada e, quanto a equipe seguia para realizar o religamento de uma casa numa rua próxima, foram surpreendidos e assassinados com vários tiros.

As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários do Consórcio Norte. Os corpos foram deixados dentro do carro. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início aos procedimentos de praxe.

Em nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços,  lamentaram o ocorrido. As empresas se solidarizam com os familiares e estão "empenhadas em prestar toda assistência necessária". As empresas informam, também, que irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Fonte: Blog do Michel Sousa
Postagem Anterior Próxima Postagem