Header Ads

Equipe do Studio Almacks representa Jacobina na 94ª Corrida São Silvestre


A equipe da academia Studio Almacks representou o município de Jacobina na 94ª Corrida São Silvestre, realizada na segunda-feira (31) em São Paulo. Foram 15km de muita alegria, com diversas pessoas fantasiadas e populares lotando as ruas apoiando os 30 mil corredores.

Apesar de toda animação e alegria dos participantes, o percurso é difícil, inclusive perto da chegada tem uma ladeira de 2km, a famosa Brigadeiro, onde muitos corredores começam a fraquejar e a população grita o tempo todo dando força para que eles completem a prova.  


A equipe jacobinense foi composta pelos atletas: Almacks Jr, Mariana Antunes, Givaldo Lobinho, Gardênia Dourado, Ana de Lourdes, Fran Argolo e Alan Nunes. A assessoria da equipe foi comandada por Almacks Luiz (pai), que é fotógrafo, e auxiliado por Maria Aparecida, Rosa Menezes, Mário Silva, Francine e Nice. No mesmo hotel onde a equipe do Studio Almacks se hospedou, tiveram a companhia dos jacobinenses da equipe AJAC: Edmário, Tieta e Sueli. 

O Studio Almacks já planeja um 2019 com muitas emoções. A equipe vai participar de corridas na região de Jacobina, da Meia Maratona das 3 Fronteiras Brasil/Argentina/Paraguai, em outubro, e a  Volta da Pampulha, em dezembro.

Redação Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz








Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.