O Jacobina arrancou um empate contra o Fluminense de Feira, na noite desta quarta-feira (30), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, terminou com o Jegue da Chapada somando seu primeiro ponto na competição.

Jogando contra o Flu um dos três jogos em sequência fora de seus domínios, o Jacobina finalmente consegue pontuar no Baianão 2019. E um empate com sabor de vitória, já que viu o Flu acertar a trave e ainda abrir o placar na etapa final, aos 18 minutos, com Lourival. 

Mesmo atrás no placar, o Jegue da Chapada manteve um bom volume de jogo e levou perigo à defesa do Touro, assim como aconteceu nas últimas duas partidas, contra Jequié e Vitória, em que saiu derrotado. Mas hoje, finalmente, o torcedor pôde respirar um pouco mais aliviado. Depois de o árbitro assinalar uma penalidade, Jeam tomou para si a responsabilidade, converteu em gol e empatou a partida para o Jegue aos 42 da etapa final. Com o resultado, o Jacobina somou 1 ponto, tem 2 gols negativos e ocupa a 8ª posição na classificação.

Vem mais 'pedreira'

A próxima partida do Jacobina acontece no domingo (03), às 16h, no estádio Prof. Jodilton Souza (Arena Cajueiro), contra o embalado Bahia de Feira, em Feira de Santana. Também hoje, o Bahia de Feira venceu o time reserva do xará da capital, favorito ao título, por 2 a 0, em Salvador, e lidera o Baianão com 100% de aproveitamento. São 9 pontos em 3 jogos, e saldo positivo de 6 gols para o Bahia de Feira.

Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Silvane Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem