Uma tragédia ocorrida na noite desta segunda-feira (14) abalou o município de Jacobina. Cátia Manuela Passos, 36 anos, conhecida como Katinha, e o filho dela, Jackson Oliveira, de 4 anos, morreram em um grave acidente no município de Gandu (distante 296 quilômetros de Salvador), no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu de Feira de Santana e seguia para Itabuna. O marido de Katinha, Giosvaldo Silva, 41 anos, seguia com a família pela BR-101 quando ocorreu o acidente. O pneu do caminhão teria estourado e o veículo acabou por tombar em uma curva, causando a morte dela e do filho. Giosvaldo também sofreu ferimentos no acidente, mas o estado de saúde dele é desconhecido.

Katinha e Jackson vieram a Jacobina durante as comemorações de final de ano. A família é muito conhecida no bairro da Caeira, onde residem há anos. A mãe e o irmão dela estão em choque por conta da tragédia. Nas redes sociais, muitas são as mensagens de pesar e conforto à família.

Os corpos de mãe e filho estão sendo transladados para Jacobina e devem chegar no final da tarde. A mãe de Katinha é evangélica e fará o velório na Igreja Presbiteriana, localizada na Av. Orlando Oliveira Pires, no Condomínio Motinha.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem