A jacobinense Denivalda Pereira dos Santos, 22 anos, encontra-se internada no Hospital Octávio Mangabeira, em Salvador, e precisa ser transferida com urgência para o Hospital Roberto Santos ou Hospital das Clínicas, também na capital baiana.

A sua prima Roseli Passos esteve participando do Programa Balanço Geral, com Zé Eduardo, na TV Itapoan/Record, e faz um apelo pela transferência através do Sistema de Regulação. Roseli relatou que Denivalda foi diagnosticada com lúpus e faz procedimentos de hemodiálise em Jacobina. Ela também sofre com  problemas nos rins, pulmão e fígado.

Nilton Ribeiro, que é marido de Denivalda, está no Hospital Octávio Mangabeira e disse que o quadro de saúde de sua esposa piorou, evoluindo para problemas no pâncreas. Denivalda está perdendo muito sangue por conta do agravamento.

Desesperado, ele fez um apelo: "Pelo amor de Deus, precisamos de ajuda, peço pela vida de um ser humano de apenas 22 anos, que tem um filho pra criar. Ela precisa fazer uma cirurgia com urgência, estamos sofrendo e não sabemos mais a quem recorrer".
Postagem Anterior Próxima Postagem