Um mototaxista foi agredido e baleado por outro mototaxista dentro de um estacionamento do shopping em Campina Grande, Paraíba. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A briga foi motivada por uma vaga do estacionamento do local.

De acordo com o G1 Paraíba, no vídeo do sistema de segurança é possível ver quando o mototaxista suspeito de atirar chega com o pai dele em uma moto. O pai desce e se aproxima do outro mototaxista, José Tiago da Silva, de 30 anos, e começa a agredir ele. Um segurança do shopping tenta apartar a briga, mas o mototaxista suspeito saca a arma e começa a atirar.

Após os tiros, os homens fogem na moto. O vídeo também mostra que policiais chegaram no local segundos depois e chegam a cruzar com os suspeitos em fuga. Apesar das buscas, até o momento ninguém foi preso.

O mototaxista ferido foi atingido por quatro tiros na cabeça de no abdome.Ainda segundo o G1 Paraíba, ele chegou à unidade hospitalar consciente, orientado, respirando espontaneamente e evoluiu do estado de saúde grave para o regular. As informações são do G1 Paraíba. 

Com informações do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem