O Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, acompanhado do Tenente PM Oliveira e do Subtenente PM Vitor Costa, esteve em Ourolândia na manhã desta quinta-feira, 10, reunido com todo o Efetivo do 5° Pelotão que abrange, além de Ourolândia, as cidades de Umburanas, Várzea Nova e Mirangaba, comandado pelo Subtenente PM Manoel Messias.

Durante esta reunião o Subtenente PM Messias explanou, numa apresentação na Câmara de Vereadores do Município, as estatísticas e produtividades do Pelotão durante o ano de 2018, além de apresentar algumas propostas de melhorias no policiamento da região neste corrente ano.


O evento também contou com a presença do Exmº Sr. João Dantas de Carvalho, Prefeito da cidade de Ourolândia, além de diversas autoridades do Poder Legislativo local, os quais elogiaram o excelente desempenho do policiamento na região, bem como garantiram total apoio no que for necessário para garantir a segurança pública da comunidade.


“Parabenizo ao Subtenente PM Manoel Messias e todo seu Pelotão pelo total empenho e sintonia com as Operações planejadas pelo Comando da 24ª CIPM. Elogio a toda equipe do 5º Pelotão pelas ações, resultados obtidos e pelas metas já traçadas para o ano em curso. Vamos avançar cada vez mais para combater o crime, servir e proteger, tudo na corrente do bem!”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.



"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem