Os compromissos financeiros dos primeiros meses do ano podem comprometer o orçamento doméstico. Para facilitar a vida dos clientes, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, reforça que a conta de energia elétrica pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. A facilidade é oferecida aos clientes que possuem duas ou mais faturas vencidas. Entre os meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano, a Concessionária identificou um aumento superior a 30% na procura pela modalidade de quitação. 

O pagamento pode ser efetuado por meio do site da Coelba, assegurando mais comodidade aos consumidores. O parcelamento das faturas em atraso é uma das estratégias da distribuidora para contribuir com o processo de adimplência. Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hipercard. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão. A transação foi possível a partir de uma parceria da Coelba com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

“A intenção é facilitar a vida do cliente e reduzir a inadimplência, oferecendo comodidade para os consumidores que estão passando por algum tipo de dificuldade financeira”, comenta a superintendente de Relacionamento com Clientes da Coelba, Cynira Malveira. Os clientes que se dirigirem a uma das Lojas de Atendimento da Coelba para efetuar o parcelamento receberão orientações dos atendentes e vão poder utilizar a ferramenta online na própria loja. 

O processo é simples, para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:
  1. Acessar o site da Coelba, selecionando a opção pagar parcelado.
  2. O cliente será então redirecionado para a página da Flexpag, onde digitará o código de barras das faturas vencidas.
  3. O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Coelba.

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de seis milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).
Postagem Anterior Próxima Postagem