Um homem identificado até o momento pelo prenome Rafael, de idade não informada, é o principal suspeito do assassinado da jovem Tamires, ocorrido na tarde deste domingo (10), dentro da residência da vítima, no bairro Planaltino, em Capim Grosso, na região de Jacobina.

Tamires foi encontrada morta com perfurações de faca. Ao lado do corpo dela, estava sua filha, uma bebê de cerca de um ano de idade. De acordo com parentes da vítima, Tamires realizada uma confraternização em família, com a presença do pai dela, de uma prima e do ex-companheiro que tinha chegado de São Paulo. Em um dado momento da festa, todos tiveram que sair para buscar algo, ficando apenas Tamires, o ex-companheiro e a bebê em casa. Quando o pai e a prima dela retornaram para a residência, encontraram Tamires morta ao lado da bebê. O ex-namorado dela não estava mais no local. 


A Polícia Civil e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime e deram início às investigações. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. O crime causou comoção da comunidade em Capim Grosso.

Com informações dos blogs FR Notícias e Ril de Beto
Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem